sábado, abril 08, 2006


Religião e Croissants

"Naquela altura esquisita, plena de emoções, travessias e perigos, o Mal triunfava. É certo. Era o que acontecia.
Os jovens cavaleiros sabiam que estavam condenados a tudo perder e sem a emoção nunca poderiam sonhar (...) A floresta, por outro lado, clamava por mim e perfurava a minha alma, transbordando sobre a minha presença uma fonte de inesgotável luz, soberba e obscura luxúria. E foi no convento que encontrei o meu lar. Sentia-me bem lá. Rezava de dia, comia à noite. Foi um tempo fantástico. Religião e croissants. Bebidas e freiras. Aos domingos ia ao cinema e com as pipocas bem quentinhas, adormecia. Tinha uma qualidade de vida assegurada, plena de regalias e fantasia. Podia finalmente...sonhar."

(Excerto das Memórias Medievais de um Cavaleiro Medieval)

1 Comments:

At 5:19 da manhã, Blogger AnCaLaGoN said...

Quase que me enganavas, mas toda a gente sabe que no tempo medieval não havia pipocas nos cinemas... HAHAHA APANHEI-TE!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home