segunda-feira, abril 10, 2006

"Miúda, até a passerelle devagar se vai abrir por ti..."


Cenas cortadas de: Titanic

*Conversa entre Rose e Jack numa daquelas partes em que os dois estão juntos um com o outro.(ele e ela)

ROSE: Ai Jack! É uma pena tu seres pobre! A minha família nunca te aceitará!Miséria! Miséria! Mundo cão! Mundo injusto que separa as classes e deixa morrer o amor...Não é verdade, querido?

JACK: Ya! Podes crer! Pá! Também acho que isso tá mal! Tipo! Se eu te curto e tu me curtes, então qual é o problem?

ROSE: Exactamente! Que interessa que tu não tenhas dinheiro para comprar uma boa casa? Diz-me meu Deus! Que importa que tu tenhas a instrução de um pedreiro e as maneiras de um talhante, enquanto eu, frágil e delicada como uma flor, possua o requinte de um dama e a beleza de uma Deusa?

JACK: É isso miúda! Além de boa, tens miolos! Gosto disso! Que me dizes a ir lá pra baixo e passarmos à acção?

ROSE: Adoro-te Jack! Tens essa qualidade maravilhosa de saberes sempre o que dizer. Embora de uma maneira um pouco rude, nota-se uma falta de preocupaçãoque só existe na alma de verdadeiros artistas...

JACK: E de desempregados...

ROSE: Sim, também, mas não estragues o meu sonho...

2 Comments:

At 3:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mt louco!
parabéns pelo blog, continua o bom trabalho!
*

 
At 3:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostei muito do texto... está muito cómico... bom trabalho.

 

Enviar um comentário

<< Home