terça-feira, abril 18, 2006

Diário de um alcoólico consciente

Querido Diário

Ontem bebi, anteontem bebi, raios, bebi o ano todo.
Já me esqueci de tudo que me lembrava, que pensava que sabia, ou que queria esquecer.
Não sei como é que ainda estou vivo, sempre que estou lúcido tento-me matar.
Ontem à noite, entre a minha segunda garrafa de Vodka vi o Doraemon, o gato cósmico.
Estava mesmo à minha frente, na televisão. O Nobita queria ir à casa da Shizuka, mas como ela tinha uma aula de piano, não estava disponível. Assim, o Doraemon deu-lhe um aparelho para parar o tempo e eles brincaram à vontade. Claro que depois o Suneo roubou a máquina ao Nobita e assim.
Não sei se gostei por estar ébrio ou por ser uma excelente série. De qualquer maneira, o Doraemon animou-me.
Tenho sede. Nunca saberei se é uma benção ou uma maldição.


2 Comments:

At 6:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu às vezes também fico assim quando me esqueço de tomar os comprimidos

 
At 9:31 da manhã, Blogger Lipinha said...

Parece escrito por mim em semanas de festa...ai ai...as bebedeiras...

 

Enviar um comentário

<< Home