sábado, abril 22, 2006



A vida segundo o Dr. Zoidberg

Como devem saber, eu sou um crustáceo. Logo, a minha visão do mundo é especialmente particular e peculiarmente diferente. Vejamos então a vida, o mundo e o planeta segundo a minha mente.





Chuva: Pelo que me apercebi tem a capacidade de molhar. E também estraga piqueniques.

Leitão: Prato típico deste planeta que consiste num porquinho. Miam.

Amizade: Ainda estou a tentar perceber o que é; os meus amigo não me dizem.

Drácula: Um assassino que anda por aí há mais de 500 anos e que ainda ninguém apanhou. Será que é assim tão difícil? Toda a gente sabe onde é que ele vive!

Cadeira: Bom sítio para se sentar mas os sofás são melhores.

Televisão: A minha alegria; retrata bem a realidade. Só falta mesmo perceber como é que as pessoas entram lá para dentro.

Coelhos: Gosto dos seus programas e invejo as suas cenouras.

Sofá: Melhor sítio para se sentar mas as cadeiras são boas.

Cocaína: Uma excelente droga.

Lixívia: Um excelente refrigerante.

Natal: Feriado internacional onde se celebra o nascimento do Pai Natal e é quando o Super Coelhão Grande nos dá prendas se nos tivermos portado razoavelmente no último mês.

Homem-Aranha: Um super-herói que tenta acabar com os malfeitores e que já protagonizou dois filmes onde fez de si próprio.

Política: O meu perfil político está fortemente vincado e penso que o mundo estaria melhor sob a alçada de políticos mais honestos e capazes. O maior problemas deles é que as suas promessas nunca envolvem gelados, falam só de Assistência Social, Reformas e coisas assim...

Donas de Casa Desesperadas: As mulheres mais cobiçadas.

Escola: Substância usada pelos povos de raça negra para colar objectos e coisas.

Roupa: Tecido que serve para andarmos vestidos. Pessoalmente gosto de andar nu, a toda hora e em todo o lado.

Sonasol: A minha bebida alcoólica preferida.

Bata de médico: Faz-me parecer esperto

Universidade: Só ouvi a palavra uma vez, mas deve tratar-se concerteza de alguma espécie de cidade que engloba o universo todo. Não? Isso quer dizer que estou enganado quanto à Via Láctea...

Antonio Banderas: O alter-ego de Zorro, o Justiceiro dos Mexicanos Pobres Com Bigodes Farfalhudos.

Padre: O indivíduo mais sociável que existe; está sempre em casamentos e baptizados.

Espelho: Dizem que quando uma pessoa se vê num deles, podemos ver o nosso reflexo; eu por outro lado vejo apenas uma lula gigante.

2 Comments:

At 4:00 da tarde, Blogger AnCaLaGoN said...

Tenho mais uma... Dr Zoidberg: Coração, cozido é bom, acho que todos deviamos cozinhar o coração, tendo em consideração que não é um orgão vital!!!

 
At 5:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oiii
tenx boes jeiot pa piadax
goxto boes de ver o futurama por ixo ate tem a ver

lololol

bjx
silvia

 

Enviar um comentário

<< Home