sexta-feira, julho 14, 2006

Comentário Áudio do Empregado de Limpeza

Pulp Fiction

Já todos sabemos que nos DVD's existem comentários áudio dos realizadores, do elenco e até dos produtores..... mas recentemente descobri algo sensacional: o comentário do empregado de limpeza que trabalhou no filme!!!!!

Comprei uma importação do DVD do Pulp Fiction e curiosamente descobri isso!

Aqui está um excerto:

Ora viva amigos! Sou o Chip Anderson e trabalhei neste filme que vós estaindes a visionar agora. Eu era o Técnico Superior do Asseio ou como me chamavam normalmente: O pote de banhas de macacão. Adiante, gostei bastante de trabalhar no filme, foi uma excelente experiência, embora tivesse tido também muito trabalho. O Sr. Tarantino insistiu que queria um filme com muito sangue e miolos por toda a parte e eventualmente foi o que acabou por acontecer. Mas vocês nem imaginam o trabalhão que me dava ter que andar a limpar o chão depois de um dia inteiro de filmagens! Estar lá sozinho, a trabalhar que nem um Moçambicano todo barrado em manteiga num dia extra quente de Verão! Chegava a ser enervante! Juro-vos! E ainda por cima tratavam-me como se fosse um escravo! Como se fosse um simples empregado! Mas eu dizia-lhes sempre que me deviam tratar como um artista porque afinal de contas eu estava a trabalhar num filme! Numa "bigue produckxión" Normalmente quando eu me impunha, os outros todos eram jocosos comigo e tinha que ir abraçar a minha almofada imediatamente!
Ou então ia comer alguns chocolates..... Huuuummmmmm, Mars......Twix, Galak..........




Aqui está outro excerto:

Ah! Ao ver esta cena lembro-me logo do dia em que conheci o Sr. John Travolta! Quer dizer, não foi bem conhecer, foi mais vê-lo ao longe, mas tenho quase a certeza que ele olhou para mim e telepaticamente me disse: "Hey, tudo bem Chip? Sabes, tu fazes um óptimo trabalho, acho que devias receber o dobro do dinheiro que recebes, vê-se mesmo que és impecável e digno de confiança! Aposto que és um homem muito talentoso! Deves saber cantar como um anjo! Provavelmente saberás jogar futebol pa caramba também! Penso inclusive que serás bem dotado! E acho que davas um actor brilhante, até melhor do que eu, muito melhor! Sinto o talento em ti! Bruto, mas sinto! Ah, se fizesses um filme, vamos supor, algo chamado Recordações de Um Homem Que Limpa, de certeza que ganhavas inúmeros Óscares!" Ah, o Sr. Travolta sabe mesmo o que diz, garanto-vos!

E ainda mais outro excerto:

Porque na verdade o meu emprego não é nada fácil! Passar o dia todo a escovar e a esfregar não é nenhum piquenique! E eu gosto de piqueniques! Gosto tanto de piqueniques que até gosto da palavra piquenique, embora sendo uma palavra meia retardada! De qualquer modo, saber que ajudei a fazer um grande filme ajuda-me bastante! Sinto-me assim, importante! Há quem diga que eu colaborei mais para o filme do que todos os produtores juntos e pensando bem, acho que é verdade! Não me quero gabar, mas tirando talvez o Sr. Tarantino, EU fui a grande força por trás do filme. umumumumhahahahahahahahahah!!!!!

Surpresa! Mais outro excerto!

A Sra. Thurman é muito quente! Ela é gira mesmo, no sentido de ter enormes seios, claro! Fazia-me sentir de um modo estranho, por isso um dia, tomei coragem, despi-me, entrei a saltitar no seu camarim, e disse-lhe: "Querida, hoje estiveste fantástica", em seguida dei-lhe um beijo em cheio na boca e açoitei-lhe naturalmente o rabo. Até hoje ainda estamos em tribunal.

Neste texto são mencionados alguns chocolates, mas não é intenção do autor do blog publicitá-los, até porque ninguém lhe paga nada! Mas a verdade é que o Galak é mesmo um bom chocolate!!!


"Galak: Para quem gosta de chocolate branco e não só!"

2 Comments:

At 4:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hi, I'm Troy McLure, you may know me from cult movies such as "titanic II: will it float this time? or just suck again?" and "X-men 4: hugh jackman was just too muscled, this time mr. Burns will play Wolverine"!

I know Fatso Monkey Suit very well, he's a dear presence backstage in every major production.
Whether to clean the blood from the people Russel Crow beats up, or to wash the vomit and powder stains from Charlie Sheen, he's always there when you need him! I've told him this many a time, through telekinesis of course. Personnaly I cannot get too close to him, due to his particular body odor.

:D

 
At 2:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

plump fiction!?

 

Enviar um comentário

<< Home