quarta-feira, junho 21, 2006


Frases clássicas em filmes e séries clássicas que nunca foram ditas mas deviam ter sido

Knight Rider

Kit: E como pode ver Michael, sou um carro altamente avançado, com uma capacidade para além do normal!!!! Tá a ver o Audi? Eu sou melhor! O Mercedes? É uma foleirice comparado a mim! Eu sou mesmo brilhante, assim, tipo, sou um grande carro, um espectáculo!

Michael: Ó Kit! Deixa-te de tretas e diz mas é qual é o botão para por aqui a dar pornografia!!! Algo com colegiais!!!

Dracula

Garota: Ih! Tens uma capa tão grande!

Dracula: É para te enroscar melhor!

Garota: Ih! Tens uns dentes tão afiados!

Dracula: É para te... hey espera um momento! Isto é o Dracula, acho que estás a confundir com o Capuchinho Vermelho!!!!

Garota: Mas eu sou o Capuchinho Vermelho!

Dracula: Foda-se! Enganei-me no cenário de novo!

Brokeback Mountain

O gajo: Sabes, isto podia ser assim... para sempre...

O outro gajo: Fala por ti! Eu não sou gay!.... E pára de me abraçar por trás!

Macgyver

Macgyver: Finalmente! Inventei o mega-separador-nucleico-espantoso-ribo-nuclear-automático-virtualmente-cristalífico!

Pete: Muito bem Mac! Mas... o que é que isso faz afinal?

Macgyver: Bem, basicamente é uma máquina que produz ameixas...

Pete: E o que é que isso tem de especial?

Macgyver: Bem, nada, eu apenas gosto de ameixas...

Forrest Gump

Forrest: A minha mãe sempre disse que a vida é como uma garrafa de coca-cola... mal damos por ela já está vazia....

Uma daquelas pessoas que se senta ao seu lado: És mesmo def!

Braveheart

William Wallace: Jovens! Estão preparados para a batalha? Estão preparados para sentir a ira do aço sob a vossa pele? O fervor do sangue? O cheiro da guerra? Não? Então que se foda, vamos mas é embora.... Encomendo umas pizzas e acabou-se!!!

Terminator 2

Puto: Porque é que usas esses óculos?

Exterminador: Sou-sensível-ao-sol

Puto: Porque é que me vieste proteger?

Exterminador: Sou-sensível-ao-sol

(NOTA: Exterminador super barato! Só consegue dizer UMA frase!)

Titanic

Jack: Rose, tenho que dizê-lo: cada vez que te vejo apetece-me comer-te à bruta por trás! Como se eu fosse um gajo que tivesse saído da prisão há pouco tempo, à bruta, à buta, percebes?

Rose: És tão querido! Mas hoje não me apetece, dói-me a cabeça...

Jack: E então se em vez de te comer à bruta te pintasse nua?

Rose: Ih ih! Pode ser então! Mas por favor, nada de pensar em sexo enquanto me PINTAS NUA!

Marés Vivas

Mitch: Oh não! Está ali um gordo a afogar-se! Oh não de novo! Está ali uma boazona sem protector solar! Que fazer meu Deus, que fazer?

(Passados 2 minutos)

Mitch: Sabes miúda, estar na praia sem protector é um pouco perigoso...

Miúda: Ai, nem sei como é que me esqueci! Normalmente ponho sempre!

Mitch: Eu também querida, eu também! Olha queres que te pague um copo?

Miúda: Pode ser! Mas mete alguma bebida lá dentro!

Alexander

Alexander: Sabem porque me chamam Alexandre o Grande? Vou dar-vos uma dica, tenho um caralho enorme!

Sexto Sentido

Chavalo: Eu vejo pessoas nuas.... em todo o lado e em todos os sítios, no café, na escola, na praia, nos centros comerciais!

A personagem do Bruce Willis: Hey! Isso é muito fixe!

Chavalo: Não é não! Estou farto!

A personagem do Bruce Willis: Puto! Era pior se visses pessoas mortas não achas?

Chavalo: Pois, é que isso, também me acontece.... Imagina a combinação!

3 Comments:

At 2:42 da tarde, Anonymous Intruder alert said...

Ou então:

Na Mosca:

-Bzzzzzzz! bzzzzzzzzzzzz!

-Splat!!!

-Foda-se o raio da mosca! Jah me estava a chatear!

 
At 3:28 da tarde, Blogger AnCaLaGoN said...

Well dress me in a skirt and call me lilly if that ain't funny!!!!

 
At 5:57 da tarde, Anonymous L.J. Tibbs said...

Pá, prontos, não sei...
Só sei é que decidi emigrar para a Bélgica. Só espero que me deixem votar lá já nas próximas eleições. Não é por nada... é só por causa disto: http://www.nee-antwerpen.be/index-eng.htm

 

Enviar um comentário

<< Home