sexta-feira, março 23, 2007


Vilões da nossa infância


Nome: Freezer


Idade: 33


Razões da sua popularidade: Vamos ser objectivos aqui: Ele era um sacana. Mas um sacana adorável! Parecia tão inofensivo e fofo!Mas não! Ele era mau! Ainda mais que o Michael Jackson! Era tão mau tão mau tão mau que ao vê-lo só pensávamos: “Oh que caral*ho! Mas que merd*a é que ele vai fazer agora?” E adorávamos isso! A imprevisibildiade era a sua qualidade mais cool.
Ah, e a voz dele! Todos se lembram da sua voz fantástica! Era como se o Mickey estivesse numa trip psicadélica! E aposto que todos que viram Dragon Ball, numa ocasião ou noutra já o imitaram ou o quiseram imitar!
Se a forma mais lisonjeira de enaltecer alguem é a imitação, então o Freezer é Deus.

Razões pelas quais as nossas mamãs não o curtiam: Vamos ser de novo francos aqui. Era óbvio a razão pela qual as nossas mamãs não o curtiam. Não se tratava do facto de matar Namek’s a sangue morno, nem do facto de comer borboletas ao pequeno-almoço. Não se tratava do facto de beber cerveja em crânios alheios nem do facto de espancar cactos.
O problema aqui é que ele tinha uma sexualidade alternativa. Podemos descrevê-la como “Freezersexual”. Tinha, vá lá, um estilo de vida diferente, não estava nos moldes da sociedade, não obedecia às regras, tipo ele era gay, pronto.
No fundo, os adultos temiam que o Freezer apelasse os jovens a tornarem-se como ele. E o Freezer não é um bom exemplo. Para nada!

Momentos altos da carreira: Quando ainda ‘tava com a pica toda e dava porrada em todos que via!

Momentos não tão altos da carreira: Os episódios em que coreografava as tropas especiais ao ritmo de músicas como “I Will Survive”, “Material Girl” e “Girls Just Wanna Have Fun”.
Eram episódios simplesmente parvos! Em vez de ver porrada, observávamos dança...Ah, outros momentos maus incluem a ida de Freezer a Broadway para ver Cats (que ocupou 7 episódios) e as vezes em que ele fazia músicas lamechas com a sua guitarra acústica (Deixa-me Ser o Teu Monstro Esta Noite era deprimente...).

Momentos bonitos: Népia.

Momentos que me fizeram crescer como indivíduo: Qualquer aparição do Freezer fizeram de mim uma pessoa melhor! Freezer era a personificação dos exageros! Depois de o ver, não temos de ter vergonha do que somos! Mesmo que pensemos que temos muitos defeitos ou cenas estranhas...não importa! O Freezer era ainda mais peculiar! E temos que sentir-nos bem quanto a isso! Ele era o que era e mesmo assim consegui uma base de fãs impressionante!

Curiosidades: Gosta de passear no campo; odeia chuva; conhece Satanás (foi seu colega na escola); ganhou um concurso de Malvadez em '82.

Frase clássica: "Son Go Ku... vais levar nos coooooooooooooooooooooooooooooooooornos!"

6 Comments:

At 1:06 da tarde, Blogger Mcgangsta aka superstar said...

Pois é, para mim como fanático dessa mítica série, considero que o Freezer não é gay.Na verdade,esse indivíduo meio branco, meio roxo, é um tipo que teve uma infância difícil(brincava com peluches do Noddy e apanhava flores no campo),e dessa maneira concentrou toda a sua frustração nas cordas vocais, daí aquela voz irritante e ao mesmo tempo semelhate da nossa "querida" madame Fe....ra.
De resto , penso que o teu ponto de vista em relação a esse "wimp" está soberbo já que, nem eu faria uma conclusão dessas.

McGaNgStA aka superstar

hasta

 
At 4:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:) vi a obra nascer, nao foi?

tá brutal!sabes que sim!:D

és lindo parte III**

 
At 4:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:) vi a obra nascer, nao foi?

tá brutal!sabes que sim!:D

és lindo parte III**

 
At 1:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Songoku vou-te sudomizar com a minha cauda intergalácticaaaaaaaaaaaaaaaa!"

esta era a frase mitica do freezer!
lool xD

 
At 4:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então e u BUBU??????
pá nitidamente esse é que era gay E traumatizado em criança! (tanto, que nunca chegou a crescer)

eu acho que o bubu era muito pior, mais depravado, e pior influência para as crianças (ao contrário do herói da série, que resolvia tudo à porrada, hummm).

bubuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

 
At 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estava a ler isto e a pensar para com os meus botões o seguinte: Se alguém conseguisse pegar nisto e transformar este texto num texto com humor é que seria mesmo genial...

 

Enviar um comentário

<< Home